Terça-feira, 22 de Março de 2011

...

Parabéns á única miúda que, até hoje, tive o prazer de lhe chamar “irmã”! 16 anos, tal como eu, e 5 deles foram passados juntas, a sonhar, a sorrir, a brincar… Era tudo perfeito, acho eu, e afinal nos últimos meses tudo parece ter desaparecido. Os pedidos de desculpas, o meu por ter-te escrito uma carta como fazíamos sempre no Natal e em ocasiões especiais, e por ter sido muito sincera, e o teu porque parece que não te lembras de tudo o que nós passamos, de como éramos, e de como parecíamos mesmo ser irmãs de verdade!

Depois destes 5 anos crescemos juntas, eu cresci e percebi o que realmente queria ser, e tu estavas lá sempre para mim. Construímos sonhos e futuros juntas, L.A e Londres eram dois dos nossos destinos!

Acho que quem nos conhecia pensava mesmo que a nossa amizade iria durar para sempre, que éramos a Leighton Meester(eu) e a Blake Lively(Tu), mas não! Acho que quem nos conhecia pensava que a música True Friend e One and The Same eram a nossa banda sonora.

Mas não… Nada disto era verdade! Talvez eu apenas esteve-se a fazer filmes da minha cabeça, como passo a vida a fazer. Talvez a nossa relação de manas não passa-se apenas de uma cena estúpida de miúdas, uma cena em que só existia na minha cabeça! Eu quero acreditar que não era uma cena estúpida, e que estava destinado a entrarmos na vida uma da outra! Que achas?!

Mas este ano tudo mudou! Mudamos de escola, e tudo ficou diferente! Novas pessoas entraram nas nossas vidas, e eu agora sei que deveria ter deixado entrarem por completo na minha vida! Sei que muitas delas mereciam o teu lugar no meu coração, mas eu não queria ceder o teu precioso lugar de topo a qualquer pessoa… As novas pessoas, certamente tiraram o meu lugar na tua vida, e isso deixa-me triste porque não sei o que posso fazer para o recuperar, nem mesmo se algum dia o irei ter de volta!

Foste a única pessoa que me fez “desrespeitar” um “acordo” que tinha prometido ao meu avô antes de ele morrer, o acordo era eu não chorar. Mas parece que foste a razão para as minhas lágrimas nos últimos meses. Agora apenas quero seguir em frente, e dizer que tu foste e sempre serás a minha maninha, a minha Princess como gosto de te chamar!

Espero que este seja um dos anos mais feliz da tua vida, e que sejas muitoooo bem sucedida nas tuas escolhas! :)

Parabéns Miúda!

sinto-me: Nostalgica
música: True Friend - Miley Cyrus & One and The Same - Delena
publicado por Sonia Bieber (Baby Ashley) às 15:54
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Emily Jones ♥ a 27 de Março de 2011 às 17:39
Heeeeeeey!
tenho uma nova fic, passa por lá [one-dream.blogs.sapo.pt] e diz-me o que achas :)

xoxo
De Love Hobbies a 2 de Abril de 2011 às 17:17
seguias-me no meu outro perfil lembras-te de mim? http://lifedowdy.blogs.sapo.pt/ o meu novo blog pessoal!
De S. a 7 de Abril de 2011 às 23:04
Desculpem desde já o spam, como sabem, dei por encerrado um capitulo da minha vida, e o novo está finalmente aberto :D Gostava de não perder o contacto contigo... por isso deixo-te a minha nova casinha para que a possas visitar (: ~ (http://just_breathe.blogs.sapo.pt/
De Nano a 29 de Maio de 2011 às 23:20
Sónia eu percebo-te muito bem e sei a quem te referes, eu já previa que isto iria acontecer, integraste-te muita a ELA, acho que nunca deverias de ter mudado de escola esta ano, só para sofreres desilusões, ficarias muito melhor aqui comigo e com a minha maninha, tenho pena de as coisas entre ti e a In**** já não serem as mesmas, e não chores que ela não mereçe, tu fizeste tudo por ela, até mudaste de escola, e ela como te paga? ignora-te e "esqueçe que tu existes"... é só a minha opinião.
Gosto muito de ti minha zaca :D

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. ...

. Hey Hey Hey!

. Vejam quem apareceu! :D

. Novidades!

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. Olá Olá... Tenho NOVIDADE...

.arquivos

. Outubro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds